TSE autoriza provimento de 227 cargos para os TREs!

Tribunal Superior Eleitoral ampliou o quantitativo de vagas autorizadas!

Tribunal Superior Eleitoral

Atenção, concurseiros! O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou no Diário Oficial da União, hoje (08/08), a portaria n.º 602 que altera a portaria anterior de n.º 671, essa publicada no mês de dezembro do ano passado. A relação se trata dos cargos vagos efetivos passíveis de serem providos no próprio Tribunal Superior Eleitoral e nos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil!

Ao todo, são 227 cargos indicados. Os cargos são de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. De acordo com a tabela, são 130 vagas para Técnicos e 97 para Analistas. Essas vagas poderão ser preenchidas por aprovados em concursos públicos que ainda estão no prazo de validade ou por meio da abertura de novos certames.

A portaria anterior indicava a relação de 144 cargos, logo teve um aumento de 83 vagas. Clique aqui e confira o documento na íntegra. Veja a tabela completa abaixo:

TSE: portaria com vagas para provimento.

As principais vagas estão concentradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) e no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Válido lembrar que ano passado, o órgão publicou portaria com 144 cargos que poderiam ser providos.
Fonte:Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*