Concurso CGE RN: banca definida! 53 vagas para analista e técnico!

IBFC será o responsável pelo concurso CGE RN

Controladoria Geral do RN

A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (concurso CGE RN) divulgou o nome da banca que será responsável pela organização do novo concurso do órgão. De acordo com o Termo de Dispensa de Licitação, publicado no Diário Oficial do órgão, no dia 2 de novembro, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) está incumbido de organizar e realizar o certame.

Ainda de acordo com o documento publicado, serão ofertadas 53 vagas distribuídas entre os cargos de Analista Contábil (30 vagas) e Técnico de Controle Interno (23 vagas) que exigem nível superior completo.

Etapas do concurso CGE RN
Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas:

ETAPA I: prova múltipla escolha e redação de texto dissertativo
ETAPA II: Avaliação de títulos
Segundo informações do Portal da Transparência do Rio Grande do Norte, o salário do cargo de técnico é de R$7.078,33. A tabela disponibilizada no site não informa a remuneração do cargo de Analista Contábil.

Quem é a CGE RN?
A Controladoria Geral do Estado é um órgão de natureza instrumental que integra a Administração Pública Direta do Estado do Rio Grande do Norte, de acordo com a lei Complementar n.º 150, de 09 de janeiro de 1997 e as alterações introduzidas pela lei Complementar n.º 157, de 23 de dezembro de 1997, com a responsabilidade de ser o órgão central do Sistema Integrado de Controle Interno do Governo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Detalhes do Concurso CGE RN
Concurso: Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (concurso CGE RN)
Banca organizadora: IBFC
Cargo: Analista Contábil e Técnico de Controle Interno
Escolaridade: superior
Número de vagas: 53
Remuneração: inicial de R$7.078,33
Situação: BANCA DEFINIDA
Fonte: Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*