Concurso Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental SE (SEAD SE)

Av. Hermes Fontes Aracaju- SE

O governo do Estado de Sergipe publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 5 de janeiro 2018, a comissão encarregada pelo concurso público que constitui a comissão especial para a realização da carreira de Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O certame é estruturado em 06 (seis) Classes assim escalonadas: I – Classe I; II – Classe II; III – Classe III; IV – Classe IV; V – Classe V; VI – Classe VI (Classe de acesso).

A primeira investidura para os servidores públicos que ingressarem a partir da data de publicação desta Lei na Carreira de Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental deve ser realizada na Classe VI, com progressão para as Classes seguintes a cada 04 (quatro) anos de serviço efetivo no cargo.

Requisitos e subsídio do concurso Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental SE
O cargo é responsável por formular, implementar e avaliar políticas públicas, bem como exercer funções de direção e de assessoramento em escalões superiores da Administração Estadual. É requisito minimo diploma, devidamente registrado, de conclusão de qualquer curso de graduação.

A comissão constituída terá por competência definir os parâmetros e as etapas do concurso público, em conjunto com a empresa contratada; elaborar edital de abertura do certame, acompanhar as inscrições; colaborar na resposta a requerimentos e ações judiciais juizadas pelos candidatos.

Matérias do último concurso Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental
O último concurso público será regido por este edital e compreenderá duas etapas distintas e sucessivas, relacionadas a seguir:

a) A primeira etapa foi executada pelo Cebraspe na cidade de Aracaju/SE e conteve provas objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório;
b) A segunda etapa foi um Curso de Formação, de caráter eliminatório e classificatório.
As questões das provas objetivas foram do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A a E) e uma única resposta correta.

Detalhes concurso Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental:
Concurso: Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental
Banca organizadora: A definir
Cargos: Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental
Escolaridade: Nível superior
Número de vagas: A definir
Remuneração: Até R$ 8 mil
Situação: AUTORIZADO
Previsão p/ publicação do edital: 2018
Link do último edital
Fonte:Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*