TCM-BA: Banca escolhida! Inicial de R$ 16.090,75

Tribunal de Contas dos Municípios -Bahia

Uma excelente notícia para quem está preparando-se para o concurso do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM-BA. O banca examinadora responsável pela organização do certame já foi escolhidada: será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O anúncio da escolha foi publicado na quarta-feira, dia 15, através do Diário Oficial do Estado. Com a publicação da banca responsável, a expectativa para a divulgação do edital só aumenta! De acordo com o órgão, o edital poderá ser publicado ainda este ano.

O quantitativo de vagas que serão ofertas ainda não foi divulgado. Mas os cargos contemplados serão de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de infraestrutura.

É requisito de escolaridade para ingresso no cargo de Auditor Estadual de Controle Externo o diploma de conclusão de curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Informática, Direito ou Economia.

É requisito de escolaridade para ingresso no cargo de Auditor Estadual de Infraestrutura o diploma de conclusão de curso superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, e experiência de 03 (três) anos de atividade comprovada na área.

São atribuições da primeira função desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas jurídica, contábil, financeira, econômica, administrativa, de tecnologia da informação e de planejamento.

As atribuições da segunda função é responsável por desenvolver atividades auditoriais de nível superior, englobando também coordenação, supervisão e execução de serviços de auditoria na área de infraestrutura, bem como elaboração de estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar e emissão de pareceres e relatórios conjuntos nas áreas de engenharia e arquitetura.

A remuneração inicial dos cargos é de R$ 16.090,75.
Fonte:coachingconcurseiros.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*