IBGE abre processo seletivo com 1.152 vagas de nível fundamental

IBGE - Rescenseador

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou a abertura do edital de um novo processo seletivo com 1.152 vagas de nível fundamental para o cargo de recenseador, que realizarão o Censo Agropecuário 2017. Confira aqui o edital completo.

Inicialmente os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser prorrogados por até cinco meses, de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de orçamentos. A jornada de trabalho é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória em treinamentos. A remuneração mensal de recenseador será por produção e os contratados terão direito a 13º salário e férias.

Os interessados podem se inscrever a partir de 23 de outubro até 6 de novembro, exclusivamente nos postos de inscrição do IBGE, conforme localidades divulgadas aqui. Não haverá cobrança de taxa de participação aos participantes. Há chances para diversas regiões, para conferir o quadro de vagas completo, clique aqui.

Os candidatos passarão por análise de títulos, de caráter classificatório. Os classificados convocados passarão também por treinamento, de caráter eliminatório e classificatório, que terá duração total de quatro dias e carga horária de oito horas diárias.
Fonte:concursos.correioweb.com.br

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*