Concurso ALESE: Organização em disputa pela FGV ou Cesgranrio!

Assembléia Legislativa de Sergipe

Uma Comissão de servidores públicos da Assembleia Legislativa de Sergipe (Concurso ALESE) se reuniu na última terça-feira (3), sob a determinação do presidente da Casa, deputado estadual Luciano Bispo, para iniciar os estudos sobre a escolha da organizadora do concurso público para cargos e adequações do quadro de pessoal do Poder.

No encontro, ficou pacificada contratação direta da Fundação Getúlio Vargas (FGV) ou Cesgranrio, pendente ainda de confirmação pelo departamento de licitações da que mais se adequá às necessidades.

O presidente já anunciou a realização concurso público. Conforme o diretor de comunicação da Casa, a comissão que ficou responsável pelo levantamento concluiu os trabalhos. Até o fim desta semana haverá uma reunião interna para análise do relatório.

Sob a presidência da coordenadora de recursos humanos da Alese, Mara Rúbia Reis Ferreira, a comissão não é definitiva do concurso e está apenas fazendo um levantamento do quadro atual de pessoal do Poder Legislativo, bem como definir o quantitativo de cargos vagos em razão de aposentadorias. Este será o primeiro concurso da história da Casa de Leis.

Mais informações sobre as carreiras a serem contempladas, remuneração, etapas, organizadora e outros detalhes serão revelados aqui no Gran Cursos Online Blog após o anúncio oficial. Fique ligado!

Detalhes concurso Assembleia Legislativa SE:
Concurso: Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)
Banca organizadora: FGV ou Cesgranrio
Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas: A definir
Remuneração: Inicial de até R$ 5 mil
Situação: Comissão interna definida
Publicação do edital: 2017
Fonte: Blog Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*