Concurso TJMG: NOVO concurso para 2ª instância CONFIRMADO! VEJA!

Tribunal de Justiça de Minas Gerais

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (Concurso TJMG) confirmou ao Gran Cursos Online Blog que um novo concurso público para o segundo grau de jurisdição, com lotação na Secretaria do Tribunal de Justiça, já é executado e planejado.

Conforme informou a Coordenação de Concursos da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), a Comissão está formada e trabalha para publicação do edital, ainda sem previsão (veja abaixo). As carreiras ainda não foram informadas, porém devem contemplar os mesmo cargos do certame realizado: Técnico Judiciário (classe C) – nível superior em diversas especialidades e Oficial Judiciário (classe D) – nível médio.

Confirmação concurso TJMG 2ª instância

Comissão do concurso TJ MG já formada
“OFÍCIO do Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Segundo Vice- Presidente , solicitando o sorteio do nome de dois Desembargadores, dentre os que manifestaram interesse, para comporem a Comissão Examinadora do próximo Concurso Público para provimento de vagas do Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Desembargadores que manifestaram interesse: Desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, Desembargador José Américo Martins Costa, Desembargador Pedro Coelho Vergara; Desembargador Edison Feital Leite e Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama. Resultado: Foram sorteados e aprovados os Desembargadores José Américo Martins da Costa e Pedro Coelho Vergara”.

Cargos do último concurso TJMG ª Instância
Os códigos para inscrição, os cargos/especialidades, a Comarca-Sede do Pólo Regional de Saúde, as qualificações exigidas e os vencimentos são os estabelecidos nas tabelas I, II e III, a seguir:

Nível superior:

Nível médio:

Provas e matérias concurso TJMG
A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos/especialidades, constará de 60 (sessenta) questões, cada uma com 4 (quatro) opções de resposta, das quais apenas 1 (uma) correta, sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Detalhes concurso TJMG:
Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
Banca organizadora:
Cargos: Oficial e Técnico
Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas:
Remuneração: Até R$ 5 mil
Situação: Comissão formada
Previsão para publicação do edital: 2017/2018
Link do último edital
Link do concurso TJMG 2017
Fonte:Blog Gran Cursos

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*