Prefeitura de Altos – PI abrirá concurso público

Igreja São José - Altos/PI

No Piauí, a Prefeitura de Altos divulgou o aviso de licitação, na modalidade concorrência por técnica e preço n° 01/2017, destinado à contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de planejamento, organização, realização de seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, a sessão da licitação está marcada para acontecer às 08h do dia 23 de outubro de 2017, na sala da comissão permanente de licitação, localizada na Praça Cônego Honório, n° 30, Centro de Altos. Os interessados podem ter acesso ao edital completo por meio do endereço citado.

A Prefeitura também divulgou a lei n° 377/2017, que altera o quadro de pessoal efetivo do município e também cria os seguintes novo(a)s cargos/vagas: Enfermeiro Obstetra; Médico Veterinário; Médico SAMU; Técnico de Enfermagem SAMU; Enfermeiro SAMU; Condutor SAMU; Farmacêutico; Contador; Psicólogo NASF; Educador Físico NASF; Fonoaudiólogo NASF; Assistente Social NASF; Fisioterapeuta; Enfermeiro ESF; Técnico de Enfermagem ESF; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Fisioterapeuta; Agente Comunitário de Saúde; Técnico em Raio X; Educador Físico, Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano; Procurador do Município; Técnico Agrícola; e Agente Administrativo.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais (ou 24/72 no caso de alguns profissionais do SAMU), com vencimentos que variam entre R$ 937,00 a R$ 4.500,00. Mais informações sobre o certame poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

O aviso de licitação pode ser conferido por meio do Diário Oficial do Estado, edição de 06 de setembro de 2017, página 182, disponível no link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/3411.html

Já a Lei n° 377/2017 pode ser conferida também no Diário Oficial do Estado, mas na edição de 31 de agosto, página 14, acessível por meio do link: http://www.diarioficialdosmunicipios.org/3407.html
Fonte:concursosnobrasil.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*