Mais de 52 mil pessoas se inscreveram para o 2º Exame de Suficiência, da FBC

Exame de Suficiência

Mais de 52 mil bacharéis em Ciências Contábeis se inscreveram para a segunda edição do Exame de Suficiência 2017, realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). A aprovação no teste garante aos graduados, o registro profissional na categoria contador, emitido pelos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).

A prova, que será aplicada no dia 1º de outubro, exigirá dos candidatos conhecimento em Contabilidade aplicada ao Setor Público; Contabilidade Gerencial; Controladoria; Noções de Direito e Legislação Aplicada; Matemática Financeira e Estatística; Teoria da Contabilidade; Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade; Auditoria Contábil; Perícia Contábil; Contabilidade Geral; Contabilidade de Custos, Legislação e Ética Profissional; e Língua Portuguesa.

Segundo as regras do edital, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e um documento de identificação original com foto. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas. O resultado do exame será publicado até dezembro. Acompanhamento de inscrição do exame atual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*