Tribunal Eleitoral do Paraná anuncia novo concurso público

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Mais um concurso público foi anunciado por um tribunal eleitoral. Desta vez o Paraná anunciou que vai lançar seleção ainda este ano. A banca organizadora já foi escolhida, será a Fundação Carlos Chagas (FCC). E, de acordo com a assessoria do órgão, a pretensão é de que o edital de abertura seja divulgado até o fim de junho. O número de cargos ainda não foi estabelecido, mas há chances de o TRE abrir vagas para analistas e técnicos judiciários. A única área que o órgão tem certeza de que não vai abrir chance é a área administrativa.

Última seleção
O ultimo concurso do tribunal foi aberto em novembro de 2011 e também organizado pela FCC. Na época foram abertas duas vagas imediatas e formação de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista judiciário. As remunerações variaram de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39 respectivamente. Foram sete especialidades oferecidas: na função de técnico judiciário, áreas administrativa e de enfermagem; e na função de analista, nas áreas judiciária, administrativa, de contabilidade, biblioteconomia e odontologia.

A seleção foi feita por meio de aplicação de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, além de prova discursiva para candidatos aos cargos de analista judiciário.
Fonte:blogs.correiobraziliense.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*