Concurso TST 2017 assinará contrato com FCC até esta sexta! Edital mais próximo!

Tribunal Superior do Trabalho

A secretaria de comunicação do Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST) confirmou ao Gran Cursos Online Blog que o processo ainda está em andamento e que deverá ser encaminhado para assinatura de contrato ainda essa semana. Sendo assim, acredita-se que após o ato, o edital TST saia dentro de poucas semanas, adiantando o prazo informado pela secretaria do órgão (2º semestre).

A organizadora confirmada é a Fundação Carlos Chagas, definida por dispensa de licitação no dia dia 13 de abril de 2017. De acordo com o Projeto Básico do certame, está confirmado que o concurso visará à formação de cadastro de reserva para Analistas Judiciários, nível superior, e Técnicos Judiciários, nível médio, e as provas ocorrerão apenas em Brasília/DF.

Veja os cargos CONFIRMADOS no concurso TST 2017

Etapas do do próximo concurso TST 2017
Analista Judiciário – Provas objetivas (questões divididas em conhecimentos básicos – entre 50 e 100 itens – e específicos – entre 70 e 100 itens); discursiva (sobre os conhecimentos específicos aplicados) e prática para o cargo de Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Taquigrafia.

Técnico Judiciário – Provas objetivas (questões divididas em conhecimentos básicos – entre 50 e 100 itens – e específicos – entre 70 e 100 itens) e redação para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e prova prática de aptidão física para a Especialidade Segurança Judiciária.

As provas serão aplicadas em horários distintos para os cargos de nível médio e superior, de forma a permitir a participação de um mesmo candidato em ambos os processos seletivos.

O conteúdo programático deverá levar em consideração o detalhamento a ser apresentado por comissão constituída pelo TST.

A estimativa do quantitativo final de candidatos aprovados e do quantitativo de provas discursivas, redações e provas práticas a serem corrigidas são as informadas abaixo:

Detalhes concurso TST 2017:
Concurso: Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST)
Banca organizadora: FCC
Cargos: Analista; Técnico
Escolaridade: Níveis médio e superior
Número de vagas: Em definição
Remuneração: R$ 7 mil Técnico e R$ 12 mil analista
Situação: Edital anunciado
Previsão p/ publicação do edital: 2017
Link do último edital 
Fonte:Gran Cursos

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*