Concurso TCE SP define comissão para carreira de agente de fiscalização! Edital este ano!

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE SP) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 6 de abril de 2017, a designação da comissão para acompanhamento e execução de um novo concurso para as carreiras de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização – Administração. São integrantes o Vice-Presidente do Tribunal, atualmente o eminente Conselheiro Renato Martins Costa, e membros: Olavo Silva, Fernando Rodrigues, Marcus Augusto, Paulo Massaru e Andréa Vilas Boas.
concurso-tce-sp-comissao

Comissão organizadora do concurso TCE SP!
Para concorrer ao cargo de agente de fiscalização é necessário possuir curso de nível superior nas áreas de ciências jurídicas e sociais, administração de empresas,contabilidade ou economia, com remuneração inicial de R$ 8.001,19.
concurso-tce-sp-cargos

Cargos e requisitos do último concurso TCE SP!
O último concurso para o cargo ocorreu em 2011, com 15.757 inscritos para a oferta de 83 vagas. Do total de oportunidades, 64 foram para agente de fiscalização financeira, 12 para agente de fiscalização financeira na área de administração e 7 para auxiliar de fiscalização financeira II. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.
A prova objetiva contou com 80 questões, sendo 40 de conhecimentos gerais (com peso 1) e 40 de conhecimentos específicos, com peso 2. A parte de conhecimentos gerais incluiu questões sobre língua portuguesa,raciocínio lógico e informática. Já em conhecimentos específicos, os temas foram sobre direito administrativo, direito constitucional,constituição do estado de São Paulo, legislação específica, contabilidade pública e auditoria.

Detalhes concurso TCE SP
Concurso: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo 
Organizador: a definir
Cargo: Agente da Fiscalização
Escolaridade: Nível superior
Cargos vagos: a definir
Remuneração: R$ 8 mil
Situação: COMISSÃO FORMADA
Previsão p/ publicação do edital: 2017
Link do último edital
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*