Concurso TJ-RS 2017: saiu autorização para técnico e analista

Sede Tribunal de Justiça - RS

Está autorizado a abertura do concurso para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), para os cargos de analista e técnico judiciário, ambos “classe A”, para os níveis superior e médio, respectivamente. A decisão foi oficializada em sessão do conselho de magistratura (COMAG) do TJ-RS na última terça-feira, dia 21 de março. O relator do expediente foi o 1º vice-presidente do TJ-RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, cujo voto foi acompanhado pelos demais membros do COMAG.

Aprovados do concurso 2012 podem ser chamados até junho
A última seleção do órgão, realizada em 2012 para a carreira de técnico e analista, ofertou 139 vagas. Durante o período do prazo de validade, que deve ser encerrado em 21 de junho deste ano, mais de 500 aprovados já foram convocados.

De acordo com o Tribunal de Justiça, há previsão ainda, de provimento de vagas pelos aprovados do último concurso, de edital 11/2012-DRH-SELAP-RECSEL, nos cargos de: bibliotecário, pesquisador judiciário, historiógrafo, assistente social, arquiteto, desenhista e auxiliar de comunicação.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*