Concurso TRT – GO: mais dois cargos anunciados

Tribunal Regional do Trabalho - GO

O Concurso TRT – GO, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região (TRT-GO), teve mais uma definição importante. Foram estabelecidos mais dois cargos que farão parte da seleção. O concurso foi autorizado no final do ano passado, com perspectiva de vagas imediatas e para formação de cadastro. A comissão de concurso, inclusive, já está formada.

Concurso TRT – GO: saiba quais cargos foram anunciados
Os desembargadores do TRT-GO, em reunião recente, aprovaram a inclusão de dois cargos no próximo concurso: o de analista judiciário (especialidade Odontologia) e analista judiciário (especialidade Medicina do Trabalho).

Para estes dois novos cargos, as vagas, de acordo com a decisão dos desembargadores, serão para formação de cadastro de reserva. Em breve, mais informações da seleção devem ser divulgadas, pois a comissão de concurso já vem trabalhando nesse sentido.

A motivação desse acréscimo de cargos do concurso foi a iminência da aposentadoria de profissionais de Saúde e a necessidade de se manter o Quadro Operacional do TRT-GO. Com isso, já são sete os cargos confirmados para o próximo concurso público.

As funções e vagas imediatas que estarão disponíveis para o concurso TRT – GO são as seguintes: técnico judiciário nas especialidades de Saúde Bucal (4), Enfermagem (1) e analista judiciário com especialidade em Estatística (1). Para os demais cargos, as vagas são apenas para cadastro de reserva: analista judiciário nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Odontologia e Medicina do Trabalho.

Com a comissão de concurso já formada e oferta de vagas definida, em breve, deve haver a abertura de processo licitatório para escolha de empresa organizadora, que realizar o concurso TRT – GO. Depois disso, mais informações serão aguardadas com a publicação do edital. O último concurso TRT-GO ocorreu em 2013. A oferta foi de 10 vagas nos cargos de técnico e analista judiciário. Como seu prazo de validade foi prorrogado em 2015, o concurso vai valer até dezembro de 2017.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*