Concurso Câmara Campo Grande-MS: organizador é confirmado

Câmara Municipal de Campo Grande - MS

Saiu o extrato de contrato do concurso da Câmara de Campo Grande – MS, da Câmara Municipal de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Esta é mais uma confirmação de que vai o concurso será realizado em breve.

Conforme já havia sido informado pelo órgão, em janeiro desse ano, a empresa que ficará responsável por realizar todas as etapas da seleção já está definida e será a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

Expectativa é de que edital saia em breve
No último dia 20 de fevereiro, foi divulgado, no Diário Oficial de Campo Grande, o extrato de assinatura do contrato entre a prefeitura e a empresa organizadora. Após essa formalidade, devem ocorrer, em breve, as primeiras reuniões entre representantes da banca organizadora e da comissão de concurso para a definição dos detalhes do edital, que deve ser divulgado em breve.

O último Concurso da Câmara de Campo Grande – MS foi em 2004. A oferta de vagas era para profissionais com ensino fundamental completo/incompleto, médio e superior nos seguintes cargos: auxiliar operacional, agente operacional, auxiliar de serviços diversos, agente administrativo, assistente administrativo, agente legislativo, assistente legislativo e procurador Municipal.

Leia abaixo, na íntegra, o extrato de contrato do concurso da Câmara Municipal de Campo Grande – MS:

EXTRATO DO CONTRATO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 248/2016
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 193/2016.

PARTES: Câmara Municipal de Campo Grande – MS e Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.
FUNDAMENTO LEGAL: Art. 24, inciso XIII da Lei Federal nº 8.666/93.
OBJETO: Contratação de Empresa para a Realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o Quadro Permanente da Câmara Municipal de Campo Grande-MS.
ASSINATURAS: João Batista da Rocha e Reinaldo Rodrigues Fagundes.

CAMPO GRANDE-MS, 17 de fevereiro de 2017

JOÃO BATISTA DA ROCHA
Presidente
FERNANDO MICENO PINEIS
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos/2017.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*