Concurso TRT – GO: oportunidades para níveis médio e superior

Tribunal Regional do Trabalho - GO

Ótima notícia para quem aguarda o Concurso TRT – GO 2017, para o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, localizado no Estado de Goiás. O O Pleno do tribunal autorizou, através da resolução administrativa 175/2016, a realização do concurso público TRT-GO 2017.

Outro passo importante já foi dado, com a escolha dos integrantes da comissão que ficará responsável pelo processo seletivo. Eles ficarão à frente da seleção e cuidarão, por exemplo, do processo de escolha da organizadora e dos detalhes para a divulgação do edital.

Concurso TRT-GO 2017 já tem vagas confirmadas
Fazem parte da comissão do concurso: o desembargador Federal do Trabalho, Paulo Sérgio Pimenta (Presidente), o juiz titular de Vara do Trabalho, Celso Moredo Garcia, e os servidores Sinara de Oliveira Morais Peixoto (Substituta) e Marcos Balduíno de Oliveira (Secretário).

De acordo com a resolução administrativa 175/2016, do TRT-GO, alguns cargos já estão confirmados. Por enquanto, estão aprovadas para o concurso, funções que exigem ensino médio/técnico e ensino superior, com destaque para analista da área Administrativa, que exige graduação em qualquer área. Os cargos confirmados são, com as respectivas vagas, são:

4 cargos vagos de Técnico Judiciário – Especialidade em Saúde Bucal
1 cargo vago de Técnico Judiciário – Especialidade Enfermagem
1 cargo de Analista Judiciário – Especialidade em Estatística
Cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário – Tecnologia da Informação
Cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa
Cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário – Odontologia; (Cargo acrescentado)
Cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário – Medicina do Trabalho.(Cargo acrescentado)

O último concurso TRT-GO ocorreu em 2013 e ofertou 10 vagas para as funções de de técnico e analista judiciário. O prazo de validade do concurso TRT-GO 2013 expirou em 2015 e foi prorrogado por mais dois anos, passando a vigorar com validade até 12 de novembro de 2017 para todos os cargos, exceto para técnico Judiciário, na Especialidade Segurança. Para este cargo, o concurso valerá até 13 de dezembro de 2017.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*