SEFAZ CE / Superior sem exigência para Auditor – 20 Mil

Secretária da Fazenda - CE

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Concurso Sefaz-CE) programa a abertura de concurso público este ano para preencher vagas da carreira de fiscalização do estado. Segundo consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano, o órgão garantiu recursos para abertura do concurso Sefaz CE.

Caso a previsão da LOA seja confirmada, o edital Sefaz-CE deverá ser publicado até o início do segundo semestre. O que evidencia ainda mais a urgência da abertura do certame é somente o ano passado foram mais de 150 servidores desligados por aposentadoria, o que acarreta sobrecarga de trabalho dos atuais servidores e uma menos arrecadação.

Quem tem interesse em ingressar em uma das mais promissoras carreiras de auditoria e fiscalização do país deve iniciar imediatamente a preparação. Para isso, o edital de 2006 é o principal guia. Na ocasião, foram abertas vagas para as funções de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Analista Contábil-Financeiro, Analista Jurídico e Analista de Tecnologia da Informação.

O destaque é para carreira de Auditor-Fiscal da Receita Estadual , em que se exige apenas curso de nível superior, não sendo exigido área específica de atuação. Essa carreira conta com inicial de R$ 20 mil por carga de trabalho de 40h semanais. As demais requerem graduação específica na área de atuação, dando-se ênfase para as áreas exatas, TI e direito. A remuneração não de diferencia muito da de auditor e a carga semanal é de 8h diárias.
Fonte:coachingconcurseiros.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*