AGED-MA: previsão de concurso para 100 vagas em março

Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão

O edital do concurso público para a Agência Estadual de Defesa Agrupecuária do Maranhão (Aged-MA) tem previsão de ser divulgado em março de 2017 com oferta de 100 vagas. A autorização para o concurso existe desde 2014, mas a realização tem sido adiada desde então.

Mais sobre o concurso:
Segundo o setor de Recursos Humanos da Aged-MA, serão oferecidas 100 vagas em sua maioria para o cargo de técnico em fiscalização. Inicialmente seriam 179 oportunidades para fiscal agropecuário, assistente de fiscalização, auxiliar de fiscalização, advogado, contador, jornalista e profissional de Tecnologia da Informação. A redução ocorreu devido a contenção de gastos.

Era previsto que os vencimentos chegassem a até R$4.400, além vale-alimentação e adicional de insalubridade, mas não há informações de que esse valor ainda seja mantido. A empresa organizadora também ainda não foi divulgada.

O último concurso:
A Aged realizou o último concurso para reforço do quadro em 2005, com oferta de 380 vagas nos níveis médio, médio/técnico e superior. Na ocasião, os candidatos passaram por provas objetivas de Língua Portuguesa, noções de Informática e conhecimentos específicos, entre outros conteúdos. Apenas para os candidatos de nível superior houve, ainda, avaliação de títulos. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*