Prefeitura de Açailândia programa concurso para 1.172 vagas

Entrada da cidade Açailândia - MA

A Prefeitura de Açailândia, a 600 km de São Luís, capital do Maranhão, realizará concurso nos níveis médio, médio/técnico e superior. Serão ofertadas 1.172 vagas para contratação imediata. Os vencimentos variam de R$1.062,89 a R$10.544,62 para jornadas de 30h a 40h semanais. A prefeitura já havia divulgado, em setembro de 2016, a contratação do Instituto de Pesquisas e Gestão de Políticas Públicas (IPGP) como organizador da seleção. Estima-se que o edital seja publicado até fevereiro deste ano, isto é, já no próximo mês.

Em junho de 2016 foi publicada uma Medida Provisória para criação de novos cargos efetivos no quadro de servidores municipais no Diário Oficial da União – acesse AQUI. Segundo essa publicação, vão ser ofertadas 430 vagas para cargos de nível médio ou médio/técnico e 742 para os de nível superior. Há oportunidades nas áreas de educação, saúde, comunicação, administração, entre outras.

Cargos de provimento efetivo criados
Analista de Gestão de Recursos Humanos, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Recursos Materiais e Logística, Assistente de Patrimônio, Analista de Sistemas, Técnico Agropecuário, Engenheiro Agrônomo, Analista de Assistência Social, Cuidador de Idoso, Auditor da Receita Municipal, Analista de Controle Interno, Analista Contábil, Analista Jurídico, Assistente Econômico Financeiro, Professores e Supervisores e outros.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*