Confira um resumo das vagas deste mês no Centro-Oeste

Neste mês de janeiro, alguns destaques na área de concurso público do Centro-Oeste são a Terracap, no Distrito Federal, Prefeituras em Goiás e Mato Grosso, além das universidades federais inscrevendo para residência médica e para professores. Ficou interessado? Confira um resumo dessas seleções a seguir:

Início das inscrições em janeiro
O concurso UFG 2016, para cargos da área técnico-administrativa, de níveis fundamental, médio e superior, da Universidade Federal de Goiás (UFG) abre inscrições nesta terça-feira, 3 de janeiro. O prazo termina em 2 de fevereiro de 2017. A oferta é de 38 vagas imediatas.

A Secretaria de Educação do Mato Grosso do Sul realiza processo seletivo para o preenchimento de 71 vagas no cargo de supervisor de gestão escolar. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 6 de janeiro.

O concurso público Terracap-DF 2016, para a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, possui oferta de 423 vagas nos níveis médio e superiror. O prazo de inscrição vai de 13 de janeiro a 28 de fevereiro.

O concurso UFMS 2017, para a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, abrirá inscrições no dia 18 de janeiro. Ao todo são 68 vagas ofertadas para o cargo de professor do magistério superior na classe de adjunto A e assistente A, em diferentes áreas de ensino e locais de atuação.

Encerramento das inscrições em janeiro
O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso (CRF-MT) está com inscrições abertas até 4 de janeiro. A oferta é de 500 vagas e entre as exigências para concorrer, está o nível de escolaridade médio, médio/técnico ou superior.

A Prefeitura de Goianira, em Goiás, realiza concurso público para preenchimento imediato de 119 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos que exigem nível fundamental completo e incompleto, médio e superior. As inscrições vão até 8 de janeiro.

A Fundação da Universidade de Brasília (UnB) realiza processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB). A oferta é de 86 vagas. As inscrições vão até 9 de janeiro.

A Prefeitura de Novo Mundo, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com oferta de 101 vagas para a formação de cadastro de reserva. A oportunidade é para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições terminam no dia 13 de janeiro.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*