Novo Concurso TRT – GO pode ocorrer em 2017

Tribunal Regional do Trabalho - GO

Um novo Concurso TRT – GO, para técnico judiciário e analista judiciário, pode acontecer no ano de 2017. E um bom indício de que os concurseiros podem esperar pela possibilidade dessa nova seleção para o TRT da 18ª Região (TRT – 18), no Estado de Goiás, é o fato de que a validade do último concurso para o órgão, realizado em 2013, acabará em setembro de 2017.

Até o fim da validade, novos servidores podem ser contratados a partir do cadastro de reserva. Porém, se houver necessidade de efetivos após setembro do ano que vem, eles só poderão ser admitidos, em princípio, a partir de novo concurso.

Diante disso, a expectativa é de que o TRT – 18 possa começar os preparativos do novo concurso, pelo menos, a partir de setembro. Porém, nada impede, por exemplo, que as primeiras definições sejam estabelecidas e divulgadas antes mesmo desse prazo, para que o intervalo entre o fim da validade da atual seleção e realização da próxima seja o menor possível.

O último concurso do TRT – GO ocorreu em 2013. A oportunidade era para 11 vagas efetivas, mais formação de cadastro de reserva, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. A remuneração, na época, chegava a R$8.140,08.

Último Concurso TRT – 18 teve vagas para técnico
A oferta de vagas para o cargo de técnico judiciário era dividida em três áreas, no último concurso: administrativa, de segurança e de tecnologia da informação. Já a função de analista judiciário possuía oferta nas seguintes áreas: judiciária, administrativa, contabilidade, tecnologia da informação, Psicologia, engenharia civil e medicina.

O último concurso TRT – GO, para o TRT da 18ª Região (TRT – 18), estava dividido em duas etapas: prova escrita para todos os cargos e teste físico, apenas para o cargo de técnico judiciário da área administrativa.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*