Codesp define organizadora do concurso

Porto de Santos - SP

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), no Porto de Santos, já definiu a banca organizadora de seu próximo concurso público. A banca escolhida é a Caipimes, que será contratada por meio de dispensa de licitação, de acordo com o extrato publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 9 de dezembro. A oferta será de 29 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

Os cargos que serão ofertados e o cronograma da seleção devem ser divulgados nas próximas semanas, de acordo com o setor de Recursos Humanos da Codesp. Já de acordo o jornal A Tribuna, a seleção deve contar com vagas para os cargos de nível superior de especialista técnico portuário, advogado, contador, administrador, psicólogo, médico do trabalho, engenheiro elétrico, analista de sistemas, arquiteto, jornalista, economista, assistente social e engenheiro de segurança do trabalho. Já para o nível médio as vagas serão para técnico portuário, técnico em segurança do trabalho e eletricista. As informações foram obtidas pelo jornal após uma reunião do Conselho de Administração (Consad) da Codesp e se referem a uma relação prévia, que ainda pode ser alterada.

O último concurso da Codesp foi realizado em 2015 e foi organizado pela Cetro Concursos. A seleção contou com a oferta de 88 vagas para o cargo de auxiliar portuário, que exige nível fundamental. A remuneração do cargo é de R$1.956,15, já incluso vale alimentação de R$864,90.

EXTRATO DE CONTRATO DIVULGADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO de 9 de DEZEMBRO de 2016
Processo: 37831/16-11 – Dispensa de Licitação. Espécie: Contrato DIPRE/111.2016, datado de 07/12/2016, celebrado entre a Companhia Docas do Estado de São Paulo – CODESP e CAIP/USCS – COORDENADORIA DE APOIO A INSTITUIÇÕES PÚBLICAS / UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL. Objeto: Prestação dos serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de Concurso Público para preenchimento de 29 (vinte e nove) vagas e composição de cadastro reserva, bem como, vagas excedentes ao referido quantitativo, contempladas pelo Superintendente de Recursos Humanos, conforme critérios de necessidade da CODESP, pelo prazo de 12 (doze) meses, sem dispêndio para a CODESP, ficando a CONTRATADA autorizada a cobrar diretamente, de cada candidato, o valor das inscrições. Fundamento Legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93 e autorização da Diretoria Executiva, nos termos do deliberado em sua 1787ª Reunião (ordinária), de 04/11/2016. Signatários: Srs. José Alex Botêlho de Oliva e Francisco José Adriano, Diretor-Presidente e Diretor de Administração e Finanças, respectivamente, da CODESP, e Sr. Marcos Sidnei Bassi, Reitor da Contratada.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*