ISS/SP – Edital em breve!

Edifício Matarazzo - PMSP

Uma excelente notícia para os concurseiros da área fiscal. Isso, porque poderá ser publicado, ainda no primeiro semestre de 2017, edital para o concurso do ISS de São Paulo/SP. A boa nova foi divulgada pelo Secretário de Finanças do órgão aos auditores tributários, na semana passada.

O último concurso para o ISS de São Paulo aconteceu em 2014 e foi organizado pela banca CETRO para provimento, em caráter efetivo, de cargos de Auditor Fiscal Tributário Municipal Classe I (Especialidades – Gestão Tributária e Tecnologia d Informação). Para ser Auditor Fiscal os interessados devem possuir curso superior de graduação, bacharelado ou licenciatura.

Na ocasião, os candidatos realizaram três provas com 80 questões objetivas cada uma, além de prova discursiva composta por uma redação (atualidades) e mais três questões versando sobre Direito tributário e Legislação Tributária. A distribuição das disciplinas e o quantitativo de questões por prova foram:

concurso-iss-sp2

Atualmente, a remuneração inicial para o cargo de AFTM-São Paulo é superior a R$ 18 mil. Ainda não há informações acerca do quantitativo de vagas, tampouco da banca organizadora responsável.

Para que o candidato chegue em condições de disputar uma vaga neste certame, faz-se necessária uma preparação antecipada, planejada e, sobretudo, acobertada por muitas horas de estudo e milhares de questões resolvidas. Então, não perca tempo!!!!!! Inicie já sua preparação.
Fonte:coachingconcurseiros.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*