Orçamento para concurso do TRF 5 pode ser aprovado até dezembro

Tribunal Regional Federal da 5ª Região

A proposta orçamentária para a realização do concurso público do Tribunal Regional Federal da 5° Região (TRF 5), que abrange toda a Região Nordeste, está cada vez mais perto de ser liberada. De acordo com o Setor de Orçamento e Finanças do tribunal, a verba que está para ser votada pelo Congresso Nacional tem grandes chances de ser aprovada até o final deste ano, isto porque o congresso entrará em recesso a partir da terceira semana de dezembro e antes mesmo desta pausa, o órgão precisará liberar os orçamentos pedentes do Estado.

Interessados devem ficar atentos a futuras informações
Até lá, os concurseiros devem ficar atentos às próximas informações sobre o andamento do concurso público que está previsto para ocorrer no ano que vem. Lembrando que as nomeações dos candidatos aprovados no último concurso, realizado em 2012, terminarão em março de 2017. Sendo assim, fica bem provável o órgão se planejar em novas seleções após este prazo terminar.

Geralmente os concursos para o tribunal ofertam vagas para nível médio e superior nos cargos de técnico e analista judiciário, com salários iniciais que podem chegar a R$6.551,52, além dos reajustes fiscais. Os candidatos que almejam um emprego na área federal têm pela frente uma ótima oportunidade de se preparar com antecedência e assim aumentar suas chances de aprovação.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*