Saiu edital do concurso TRT-RR-AM 2016

Tribunal Regional do Trabalho AM/RR

Saiu edital do concurso TRT-RR-AM 2016, para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região, que abrange os estados do Amazonas e de Roraima. Ao todo são 48 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário, que exige ensino médio, e analista judiciário, que tem como requisito o ensino superior em diversas áreas. A remuneração inicial é de R$ 6.167,99 para o cargo de técnico e de R$ 10.119,93, para analista.

As vagas de técnicos são para atuar na área administrativa e área de apoio especializado, em tecnologia da informação e enfermagem. Já as vagas de analista são para desempenhar funções na área administrativa como oficial de justiça avaliador federal e nas áreas de apoio especializado em Arquitetura,Arquivologia, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Serviço Social, Tecnologia da Informação, Medicina do Trabalho, Psicologia e Odontologia. Veja, abaixo, a distribuição das vagas em cadas área:

Técnico Judiciário – Área administrativa- 26 vagas: Ensino médio completo.
Técnico Judiciário – Área apoio especializado (Tecnologia da Informação)-4 vagas: Ensino médio completo, acrescido de programação.
Técnico Judiciário – Área de apoio especializado- cadastro de reserva (Enfermagem): Ensino médio completo, acrescido de curso técnico em Enfermagem.

Analista Judiciário – Área administrativa – 1 vaga: Formação superior em qualquer área.
Analista Judiciário – Área judiciária -12 vagas: Formação superior em Direito.
Analista Judiciário – Área judiciária(oficial de Justiça avaliador federal) – cadastro de reserva: Formação superior em Direito.
Área apoio especializado:
Analista Judiciário – Arquitetura – cadastro de reserva: Formação superior em Arquitetura
Analista Judiciário -Arquivologia – 1 vaga:Formação superior em Arquivologia.
Analista Judiciário- Contabilidade – 1: Formação superior em Contabilidade.
Analista Judiciário – Engenharia Civil – cadastro de reserva : Formação superior em Engenharia Civil.
Analista Judiciário – Engenharia Elétrica – cadastro de reserva: Formação superior em Engenharia Elétrica.
Analista Judiciário – Estatística – cadastro de reserva: Formação superior em Estatística
Analista Judiciário -Serviço Social – cadastro de reserva: Formação superior em Serviço Social.
Analista Judiciário – Tecnologia da Informação – 1 vaga: Formação superior em Tecnologia da Informação ou qualquer outro curso com pós-graduação na área
Analista Judiciário – Medicina do Trabalho – 1 vaga: Formação superior em Medicina, acrescido de pós-graduação em Medicina do Trabalho.
Analista Judiciário – Psicologia – 1 vaga: Formação superior em Psicologia.
Analista Judiciário – Odontologia – cadastro de reserva: Formação superior em Odontologia.

As inscrições começam às 10 horas do dia 17 de novembro e vão até 23h59m do dia 12 de dezembro. Todo o procedimento deverá ser feito no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada em 19 de fevereiro de 2017, nas cidades de Boa Vista, capital de Roraima. Pela manhã a prova será aplicada aos candidatos às vagas de técnico e a tarde, aos que concorrerão às vagas de analista. Ao todo serão 60 ou 70 questões, a depender do cargo pretendido, das disciplinas de Português, Raciocínio Lógico e Noções de Informática.Além delas, cairão também na prova de nível superior, questões de Regimento Interno do TRT11ªR e Conhecimentos Específicos.

A divulgação do gabarito sairá a partir das 17 horas, do dia 20 de fevereiro de 2017. A interposição poderá ser feita entre 21 e 22 fevereiro. O resultado definitivo está previsto para ser publicado no dia 10 de abril de 2017.O concurso público do TRT-RR-AM 2016, para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região, tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*