Concurso TRE-TO 2017 já tem comissão organizadora

Tribunal Regional Eleitoral - TO
A expectativa é que em breve seja realizado um novo concurso para o Tribunal Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). O concurso será composto por vagas imediatas e cadastro de reserva.
 
Foi publicado dia 10 de outubro no Diário da Justiça Eleitoral TRE-TO uma portaria de Nº388/2016 com os responsáveis da comissão para a realização do concurso. Os servidores desta comissão são os seguintes: Marcos Diniz Gonçalves O’ Dwyer, Alexandre Batista Fonseca, Auryany Fonseca Gonçalves Dias, Rafael Monteiro Gagini e Ivana Aparecida Rosa Leão Rezende.
 
Com a formação da comissão de concurso, vários aspectos do processo seletivo podem começar a ser planejados, entre eles, a escolha do organizador, o cronograma e o quadro de vagas. 

O último concurso foi realizado em 2010 pela Fundação Carlos Chagas. Foram ofertadas 8 vagas para os seguintes cargos e áreas: técnico judiciário (área administrativa), analista judiciário (área judiciária) e área administrativa.

As provas foram realizadas no dia, 20 de fevereiro de 2011.A seleção teve sua homologação publicada em 7 de junho de 2011 e teve sua validade prorrogada por mais dois anos no dia 26 de abril de 2013. O concurso foi encerrado no dia 7 de junho de 2015.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*