Concurso TJ-RR 2017 já está em pauta

Em breve, quem estiver interessado em trabalhar na área Judiciária terá mais uma boa oportunidade. Isto porque o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJ-RR) deve realizar, em breve, o Concurso TJ-RR 2017. Um sinal de que o processo seletivo está em pauta é o fato de que já foi, inclusive, constituída comissão responsável pela organização dos trâmites para a realização do concurso. Ela é formada pelos seguintes integrantes: Cícero Renato Pereira Albuquerque (Presidente), Geysa Maria Brasil Xaud, Gleysiane Matos de Souza, Emília Nayara Fernandes da Silva e Camila Araújo Guerra.

Ainda não há informações oficiais sobre cronograma ou a respeito do quantitativo de vagas a serem ofertadas. A expectativa, no entanto, é de que o novo Concurso TJ-RR 2017 abra oportunidades para os cargos de técnico judiciário, que geralmente exige ensino médio (com ou sem especialização) e analista judiciário, que exigirá formação de nível superior.

A perspectiva de que o Concurso TJ-RR 2017 não demore muito a ocorrer também se justifica pelo fato de que o último processo seletivo, realizado em 2011, teve prazo de validade expirado em outubro deste ano, incluída ai a prorrogação por mais dois anos, anunciada pelo órgão em 2014.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*