Concurso Belém-PA 2016: AOCP será o organizador

Foi dado mais um passo importante para o próximo Concurso Belém PA 2016, para diversos cargos na Prefeitura de Belém do Pará. Isto porque foi publicado na edição desta quinta-feira, dia 27 de outubro, do Diário Oficial da União, o resultado final da concorrência Nº 06/2016, que definiu a Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) como organizador do processo seletivo.

No entanto, Com o anúncio da dispensa de licitação, o próximo passo será a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias. A partir daí, a organizadora já poderá definir, junto com a comissão de concurso, os detalhes da seleção como período de inscrição, data de prova, critérios que basearão o processo seletivo, entre outros pontos.

Ainda não há também informações sobre oferta de vagas no concurso. Na última seleção realizada pela cidade, foram ofertadas, em 2012, um total de 495 vagas para cargos que exigiam o ensino fundamental, médio e superior. Na época os salários variavam de R$622 a R$1.244. As vagas eram destinadas a Secretaria Municipal de Saneamento.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*