UFSB: novo edital de concurso para técnico até 15 de novembro

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) anunciou por meio do Diário Oficial, a contratação da Universidade Federal do Mato Grosso para realizar seu concurso de servidor técnico-administrativo. Por isso, o edital 26/2016 foi cancelado e, segundo o comunicado, a publicação de um novo edital poderá ser feita até o dia 15 de novembro, com novas datas e prazos.

São ofertadas 52 vagas para níveis médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são nos cargos de assistente em administração, técnico em laboratório e tecnologia da informação, tradutor de Libras, administrador, analista, arquiteto, assistente social, auditor, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, médico, nutricionista e técnico em assuntos educacionais.

Os vencimentos são de R$4.326 para classe E, R$2.752 para classe D, incluindo auxílio-alimentação. Os regimes de trabalho serão de 40 horas semanais, exceto para os cargos que tenham jornada diferenciada, estabelecida em lei. As contratações serão realizadas por meio do regime estatutário, o que garante a estabilidade empregatícia do aprovado.

No antigo edital também estava previsto que o concurso fosse composto por provas objetivas para todos os cargos, aplicadas em conjunto e com conteúdo programático que envolvem Português, Administração Pública, Informática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos e Língua Inglesa.

Serviço:
Comunicado de adiamento: http://www.ufsb.edu.br/concurso-tae-2016/
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*