Concurso TRT-AM/RR 2016: assinado contrato com a FCC

Tribunal Regional do Trabalho AM/RR

AM/RR 2016, para técnico judiciário, analista judiciário e juiz. Foi divulgado, no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a organizadora da seleção, que será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

O extrato foi publicado nesta quinta-feira, dia 20 de outubro. No texto, é informado que o objetivo do contrato é a prestação de serviços técnicos especializados de organização das provas do concurso para os cargos de Juiz do trabalho, analista e técnico Judiciário.

Com a assinatura do contrato, a empresa organizadora já tem condições de dar andamento às ações de planejamento do concurso. Dessa forma, a expectativa é de que o edital seja divulgado em breve e, com ele, sejam divulgadas informações sobre cronograma, vagas, entre outros temas.

O último concurso TRT-AM/RR realizado em 2011, foram oferecidas 69 vagas, sendo que 39 para técnico judiciário (áreas administrativas, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário, em áreas como execução de mandados, tecnologia da informação, Administração, Arquitetura, Engenharia civil e Arquivologia).

Veja, abaixo, a íntegra do extrato de contas, do próximo concurso TRT-RR/AM, que terá vagas para técnico judiciário, analista judiciário e juiz:

SECRETARIA DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
SETOR DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO n.31/2016. OBJETO: prestação de serviços técnicos especializados de organização das provas do concurso público para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto, Analista e Técnico Judiciário. CONTRATANTE: TRT 11.ª Região. CONTRATADA: Fundação Carlos Chagas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, XIII, da Lei n.8.666/93. VALOR: valor devido por candidato efetivamente inscrito, até 1.100 para o concurso de Juiz Substituto e até 37.000 p/ Analista e Técnico Judiciário. PROCESSO: TRT MA-404/16. VIGÊNCIA:
a partir da data da assinatura do contrato e encerrar-se-á após a entrega dos resultados finais. DATA e ASSINATURAS: 10/10/16; Maria das Graças Alecrim Marinho, Presidente-TRT11
e Glória Maria Santos Pereira Lima, Diretora Presidente, FCC
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*