APPA/PR – Saiu edital para analista portuário da Appa. Nível superior

Foi divulgado o edital do concurso público para a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), no Paraná. A seleção busca preencher 26 vagas de analista portuário, que será contratado pelo regime celetista. O cargo exige formação de nível superior em diversas áreas, com salário de R$4.500. Além disso, haverá benefícios como adicional de risco de 40%, plano de assistência à saúde e auxílio-alimentação.

São 11 áreas de nível superior
O emprego de analista possui 11 áreas distintas de atuação. São elas: administrador, advogado, analista de tecnologia da informação, biólogo, contador, ecnomista, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro ambiental, engenheiro civil e especialista em comunicação social.

As inscrições abriram nesta quarta-feira, dia 28, e seguem até as 23h59 do dia 27 de outubro, no site da Fundação Fafipa, organizadora. A taxa é R$100. Membros do CadÚnico têm até o dia 5 de outubro para solicitar isenção do pagamento. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência e 10% para afrodescendentes.

Provas serão em novembro
A prova objetiva será aplicada em Curitiba e em Paranaguá, já a avaliação psicológica, apenas em Paranaguá. A prova escrita será no dia 27 de novembro, com cartões sendo divulgados no dia 10 do mesmo mês. Serão 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais – Atualidades, Legislação Portuária e Conhecimentos Específicos. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*