MP-AL forma comissão do próximo concurso de servidor

Ministério Público do Estado de Alagoas

Foi designada a comissão organizadora do 3º Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Servidores Efetivos do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL). O procurador geral de justiça designou os quatro membros da comissão em portaria divulgada nesta terça-feira, dia 20, no Diário Oficial do Estado. Na última segunda (19), o orçamento para a realização do concurso em 2017 foi aprovado também em publicação oficial.

Saiba como foi o concurso 2011 do MP-AL
O último concurso público do MP-AL para servidor foi realizado em 2011. Na ocasião, a oferta foi de 50 vagas de níveis médio e superior, mais formação de cadastro reserva. As oportunidades foram para os cargos de analista do ministério público, assistente social, auditor do ministério público, contador, psicólogo, biblioteconomista e técnico do ministério público.

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) foi a responsável pela organização do concurso. Concorreram às vagas 15.800 candidatos. As provas foram compostas por 100 questões, divididas entre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, com as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico, Noções de Informática (exceto para a especialidade Tecnologia da Informação), Fundamentos da Administração Pública e Legislação Aplicada ao MPE-AL. O prazo foi de dois anos, com chances de dobrar.
Fonte:Folha Dirigida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*